Linha Piá


Bancos

A linha Piá foi projetada para fortalecer laços familiares ao incluir todos os membros no processo de montagem dos móveis através de um simples sistema de encaixe baseado nas rodas de carros de boi, permitindo que seja montado até pelos piázinhos de casa.

Estes bancos colorem casas, jardins e praças. :)

Material

Madeira

Recomendação

Uso Interno e Externo

image
image
image

“Da mesma safra da poltrona Serras, a linha Piá surgiu como produtos para demonstrarem a resistência à intempéries da madeira teca. Qual a melhor maneira de fazê-lo que não fosse uma séries de peças que ficassem diretamente expostos ao sol e à chuva?

O ponto de partida foi a conceituação de produtos para área externa, mas havia um detalhe: e em locais em que fizesse frio e os quintais e jardins só são utilizados do meio da primavera até o fim do verão, como em Curitiba? Por esta razão optei por projetar produtos com muita cor, agregando sempre pontos de cor durante os períodos mais cinzentos.

A linha é toda baseada em encaixes devido à facilidade de envio através de transportadoras, mas não apenas por esta razão: constatei que a montagem de um móvel é feito, na maioria das vezes, pelo homem adulto de uma família. Neste projeto quis incluir a todos, do pai às crianças pequenas – por essta razão se explicam os encaixes e sua fácil montagem.”

Cadu Silva
image
image
image
OPÇÕES
Madeira Teca
Acabamento Escurecido
Pigmento Vermelho
Pigmento Azul
Pigmento Amarelo
Pigmento Verde-Água
Pigmento Preto
Dimensões
Dois Lugares Individual
Altura: 70 cm Altura: 70 cm
Largura: 180 cm Largura: 50 cm
Profundidade: 65 cm Profundidade: 65 cm